Sobre

Teixeira do Couto

A Agência Funerária Teixeira do Couto, é o nome actual da antiga Funerária José Teixeira do Couto, fundada no ano de 1943, por José Teixeira do Couto.

Esta é uma empresa familiar que tem vindo a desenvolver-se de geração em geração. Durante muitos anos foi representada pelo filho Joaquim Pinto Teixeira do Couto que deu continuidade ao trabalho do seu pai. Hoje, a funerária é gerida pelo neto do fundador Miguel Couto (filho do falecido Joaquim P. Teixeira do Couto), que pretende também dar seguimento há já longa tradição familiar, cumprindo assim o sonho do Avô e do Pai.

As Nossas Gerações

Na Agência Funerária Teixeira do Couto, sempre foram importantes as tradições e os legados familiares e, por isso, a gerência da empresa evoluir, naturalmente, entre as gerações da família.

teixeira do couto avô

José Teixeira do Couto (Avô)

Fundador

O fundador da Funerária construiu a empresa, em 1943, que pressistiu até aos dias de hoje.

teixeira do couto pai

Joaquim Teixeira do Couto (Pai)

2ª Geração

Após o seu pai, assumiu a gerência da Agência Funerária para reafirmar o sucesso da empresa noutra geração.

teixeira do couto filho

Miguel Teixeira do Couto (Filho)

3ª Geração

Atual proprietário, herdou do seu pai a missão de continuar o legado da Funerária com a mesma dedicação.

Sensibilidade

Sabemos como estes momentos são extremamente difíceis para quem nos procura, porque além de profissionais, somos sobretudo humanos.

Dignidade

Um final digno, é o que todos merecemos, e aqui na nossa agência respeitamos todas as crenças e vontades dos envolvidos na cerimónia.

Responsabilidade

Conhecemos o peso desta responsabilidade, um momento difícil para toda a família e entes queridos, que é obrigatório respeitar.

Profissionalisamo

Todos os nossos colaboradores são profissonais qualificados e responsáveis conscientes da importância da tarefa que desempenham.

Os Nossos Veículos

carrinha vito suporte funerário
Voltar ao topo

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Confira a nossa política de privacidade e cookies aqui.